recent

Confederação das Associações Comerciais e Empresariais declara apoio a Bolsonaro


A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) anunciou nesta quarta-feira (3) que apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) na eleição para presidente. Em nota, a organização diz estar preocupada com a divisão política do país e defende a criação de um pacto nacional.

“Precisamos preservar a democracia e as ações – como a operação ‘Lava Jato’ – que têm nos libertado da corrupção e das más práticas de gestão, tornando o Brasil mais transparente e mais confiável”, afirma o texto, assinado pelo presidente da CACB, George Pinheiro. Bolsonaro aparece como líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente. Veja abaixo o texto completo da CACB:


Fonte: Bahia Notícias
Foto: Agência Brasil

Confederação das Associações Comerciais e Empresariais declara apoio a Bolsonaro Confederação das Associações Comerciais e Empresariais declara apoio a Bolsonaro Reviewed by Augusto Urgente on 3.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.