recent

Caminhão fica pendurado em casa após motorista descer para retirar botijão


Duas pessoas ficaram feridos após um caminhão, carregado de botijão de gás, descer uma ribanceira e invadir uma casa em Itabuna, no sul baiano, na tarde desta terça-feira (23). Segundo o G1, o fato ocorreu na Rua São Francisco, no bairro de Fátima, por volta das 12h. Com o impacto, a frente da casa ficou danificada, segundo informou a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran).

Ainda segundo o site, as duas pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna. Não há mais informações sobre o estado de sáude delas. A Sesttran informou que o acidente ocorreu após o motorista estacionar a carreta para fazer uma entrega. Quando ele desceu para retirar o botijão, o veículo desceu desgovernado.

Informações do G1 
Caminhão fica pendurado em casa após motorista descer para retirar botijão Caminhão fica pendurado em casa após motorista descer para retirar botijão Reviewed by Augusto Urgente on 24.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.