recent

Câmera de segurança flagra elemento furtando celular no centro de Jacobina


Por volta das 9h35m desta sexta-feira, 05 de outubro de 2018, um jovem de aproximadamente 20 anos, foi flagrado por uma câmera de segurança, furtando um celular em uma loja no Mini Shopping RCM no centro de Jacobina.

Segundo informações, o elemento trajando bermuda tactel, blusa vermelha e boné preto, aproveitou-se de um momento de distração do funcionário e levou um aparelho celular que estava na vitrine.

O proprietário da loja, pede que os comerciantes fiquem em alerta, principalmente com o aumento do movimento no comércio nesta semana do Dia das Crianças.

Fonte: Augusto Urgente!


Câmera de segurança flagra elemento furtando celular no centro de Jacobina Câmera de segurança flagra elemento furtando celular no centro de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 5.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.