recent

Bruna Marquezine é cortada de foto em perfil de grife italiana e fãs se revoltam


A atriz Bruna Marquezine estava ao lado do jogador Neymar Jr. prestigiando na primeira fileira um desfile de moda em Paris. No entanto, um clique divulgado por uma grife italiana no Instagram causou grande polêmica com os fãs da atriz.

Na companhia do casal, a modelo Cara Delevingne estava sentada ao lado do jogador da Seleção Brasileira. A grife italiana, então, cortou Bruna do registro e deixou apenas o atleta e a inglesa na postagem, segundo informações da Caras. 

Diversos fãs de Bruna foram até o perfil da rede social protestarem por não terem considerado a namorada de Neymar na divulgação. “Se queriam uma foto só dos 2 porque não pediu para tirar? Agora cortar uma pessoa da foto, sendo essa a namorada dele é ridículo, desnecessário”, escreveu uma seguidora. 

Já outro seguidor se mostrou decepcionado com a grife e alertou para as consequências de não incluírem todas as pessoas na publicação: “Que ridículo esse post. Cortar uma estrela como Bruna Marquezine só serviu para perder mais curtidas. Quando cortarem a próxima namorada de um famoso, procura saber o quanto perdem, atitudes como essa é um caos para imagem da empresa. E logo com Marquezine lascou”, escreveu.

Fonte: Bahia Noticias 
Bruna Marquezine é cortada de foto em perfil de grife italiana e fãs se revoltam Bruna Marquezine é cortada de foto em perfil de grife italiana e fãs se revoltam Reviewed by Augusto Urgente on 2.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.