recent

Bruna Marquezine diz que a cada dia se torna mais feminista

Bruna Marquezine diz que a cada dia se torna mais feminista

Bruna Marquezine revelou estar mais envolvida na luta pelo feminismo durante um evento de moda nesta quinta-feira (18), em São Paulo. "É muito gostoso, porque eu tenho me conhecido e acho que estou virando uma versão muito melhor minha", disse.

A atriz ainda destacou que a luta, para ela, é uma questão que a faz se orgulhar de si e das mulheres que têm trabalhado por isso, apesar de não ter vindo de um lar feminista. "Costumo dizer que a cada dia que passa, eu me torno mais feminista", afirmou.

Além disso, ela aproveitou o momento para pedir sororidade, como procurar coisas que admira mesmo naquelas com as quais não se identifica. "No dia a dia, não julgar uma outra mulher se ela te ameaça de alguma forma, pela maneira como ela está se vestindo ou se comportando", exemplificou.

"Mulheres não têm esse costume de elogiar a outra. Não tem o costume de parabenizar as outras por um feito. A gente sempre olha para a outra como uma competição, seja no relacionamento, seja no trabalho. E isso é muito triste", completou. BN
Bruna Marquezine diz que a cada dia se torna mais feminista Bruna Marquezine diz que a cada dia se torna mais feminista Reviewed by Augusto Urgente on 20.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.