recent

Bolsonaro chega a 34,9% e deve enfrentar Haddad no segundo turno


Um nova pesquisa do instituto Paraná Pesquisas, encomendada pela Empiricus e divulgada nesta quinta-feira (5), mostrou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) liderando as intenções de voto com 34,9%. Na contagem de votos válidos, o capitão reformado tem 40,9% e fica ainda a 9,1 pontos e um voto de ganhar a disputa no primeiro turno. 

O candidato do PT, Fernando Haddad aparece na segunda colocação com 21,8% e deve disputar o segundo turno com Bolsonaro. A pesquisa não levou em consideração os efeitos da ausência do deputado federal no último debate entre os candidatos, realizado na noite desta quinta-feira (5), na TV Globo. 

O pedetista Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar com 9,4%, seguido de Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,4%, Marina Silva (Rede), com 3,5% e João Amoêdo (Novo), com 3,1%. 

Abaixo deles, figuram Henrique Meirelles (MDB), Álvaro Dias (Podemos) e Cabo Daciolo (Patriota), com 1,7%, 1,4% e 1%, respectivamente. E não chegando a pontuar 1% das intenções estão Guilherme Boulos (PSOL), Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (DC).

A sondagem da Paraná Pesquisas entrevistou 1.080 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. A pesquisa está registrada no TSE sob o nº BR-08437/2018.

Fonte: Bahia Noticias 
Bolsonaro chega a 34,9% e deve enfrentar Haddad no segundo turno Bolsonaro chega a 34,9% e deve enfrentar Haddad no segundo turno Reviewed by Augusto Urgente on 5.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.