recent

Após dia de reuniões, Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo

Após dia de reuniões, Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo

Apesar da afirmação de que Diego Alves é atleta do Flamengo, o futuro do goleiro segue indefinido no Ninho do Urubu. Após uma terça-feira (23) de reuniões, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor executivo Carlos Noval concederam entrevista coletiva sobre o caso. Ficou claro que a atitude do camisa 1 incomodou e a permanência no clube está definitivamente em xeque.

"Houve a conversa com o Diego e com o empresário. Ele é atleta do Flamengo e se apresenta amanhã [quarta-feira] para treinar normalmente. Esclarecemos alguns pontos, mas não foi uma conversa definitiva. Vamos debater mais e tratar internamente alguns aspetos. Ele trabalha com o grupo e está à disposição do treinador", afirmou Lomba.

A diretoria deixou claro que a polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro não foi bem vista. Diego Alves se recusou a viajar para enfrentar o Paraná ao saber que seria reserva do goleiro César. Por sua vez, uma saída do clube e provável multa no salário foram preservadas.

"Vamos tratar internamente essas questões. Realmente não era o momento para acontecer uma coisa dessas. Precisamos administrar. Vamos encontrar uma saída para que não atrapalhe o desempenho esportivo do Flamengo", concluiu o dirigente.

Diego Alves não será mais titular do Flamengo em 2018. Apesar de estar à disposição do técnico Dorival Júnior, o camisa 1 não faz parte dos planos no momento.

O futuro ainda será discutido, mas os encontros do dia mostraram um goleiro longe do Rubro-negro. Resta saber se o cenário será modificado. A única certeza é a de que César defenderá o Flamengo até o final da temporada. BN
Após dia de reuniões, Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo Após dia de reuniões, Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo Reviewed by Augusto Urgente on 24.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.