recent

Adolescente que sonha ser policial, recebe homenagem da Polícia Militar no dia do seu aniversário em Miguel Calmon

01/10/18 - No último final de semana a Soldado PM Verena Ribeiro esteve contribuindo para a realização de um sonho no município de Miguel Calmon. Verena conta que a senhora Mônica de Miranda esteve no 4° Pelotão da Polícia Militar da cidade para convida-la para fazer uma surpresa para sua filha Jamyle que iria completar 16 anos no domingo, dia 30/09. Sem ter condições de fazer uma festa de aniversário, Mônica decidiu contribuir com uma das vontades de Jamyle, que era tirar uma foto com a PM Verena, alimentando o seu sonho de ser Policial Militar.

"Tudo começou com um telefonema, estava eu, dormindo, tinha tido uma noite difícil no serviço. Atendo uma ligação do Sgt Andrade, dizendo que tinha uma senhora querendo falar comigo. Era ela, dona Mônica, a mesma me disse que o sonho da sua filha é ser policial e que queria tirar uma foto comigo e que no dia 30/09 seria seu aniversário de 16 anos e como ela não tinha condições de fazer uma festa queria realizar esse sonho. Ainda sonolenta, falei bem rápido dizendo que iria sim.
Quando acordei fiquei só pensando como faria para conhecer essa menina e tirar essa foto. Passamos dias, tentando organizar, mas não tava fluindo. Quando foi ontem, mesmo adoentada, acordei e fui para Miguel Calmon. Chegando lá fomos até o povoado de Água Branca realizar o sonho de Jamylle. Primeiro inventamos uma ocorrência falsa ne?
O Sgt Andrade e o Sd Coutinho foram na frente, simularam uma ocorrência e logo depois eu apareci, com um sorrisão no rosto e flores, um presentinho e dois números nas mãos (1 e 6). Foi a forma mais simples e pura que achei para celebrar um momento tão importante pra ela" disse Verena em um texto publicado nas redes sociais.

A jovem Jamyle de Miranda que tem um irmão gêmeo, filhos de dona Mônica e seu Gilvan, residentes no povoado de Água Branca, ganhou também uma sessão fotográfica da amiga Verena. "Menina linda e iluminada, cristã e estudiosa, tenho certeza que vai alcançar seus objetivos e estarei acompanhando todo esse processo" finalizou a SD Verena, que atua na Polícia Militar atraves da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), sob o comando do Major Flailton Oliveira.

Fonte: Augusto Urgente!










Adolescente que sonha ser policial, recebe homenagem da Polícia Militar no dia do seu aniversário em Miguel Calmon Adolescente que sonha ser policial, recebe homenagem da Polícia Militar no dia do seu aniversário em Miguel Calmon Reviewed by Augusto Urgente on 1.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.