recent

Zé Ronaldo inaugura seu comitê eleitoral na Bonocô


O candidato Zé Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, inaugura hoje, a partir das 18h, seu comitê eleitoral, na Avenida Bonocô (número 400, após o Posto BR Mataripe, na antiga loja da Ponto Veículos). Participam do evento o prefeito ACM Neto, os integrantes da chapa majoritária - a candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, os candidatos ao Senado, Jutahy Jr e Irmão Lázaro -, além de vereadores, deputados e demais candidatos da coligação, que reúne os partidos DEM, PSDB, PSC, PTB, PRB, SOLIDARIEDADE, PV e PPL.

Sem dar pausa à campanha, Zé Ronaldo fará caminhada na manhã desta segunda-feira no município de Araci e, à tarde, visitará Teofilândia. Desde a última sexta-feira, o candidato esteve em 13 municípios.

Milhares de pessoas foram às ruas, neste domingo, acompanhar a passagem da coligação pelos municípios de Nova Itarana, Planaltino, Maracás, Lagêdo, Itiruçu e Jaguaquara. "Passamos em seis cidades e o que percebo é o mesmo sentimento da população, que clama por mudança. O povo está indignado com a falta de atenção e cuidados. Garanto que, eleito governador, irei tirar a Bahia dessa situação de completo abandono. O nosso Estado terá um recomeço", disse Zé Ronaldo aos moradores de Jaguaquara.

Para a candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, "é preciso acabar com o desrespeito no setor de Saúde, e com toda essa propaganda mentirosa do governo Rui Costa, que mente ao dizer que está construindo hospitais. "A cada dia, mais leitos de UTI estão sendo fechados. O atual governador dá as costas para o povo, que está morrendo na fila de regulação. Eles escolhem as pessoas que devem viver e as que devem morrer. E quem vive no interior sofre ainda mais com isso.", revolta-se a candidata.  

Luan Menezes, 27, professor de Educação Física, acompanhou o percurso em Jaguaquara e falou que o povo já percebeu que este governo não atende as necessidades da população da Bahia. "É preciso mudar. Eu não aguento mais ver os jovens sofrendo com a falta de oportunidades e a insegurança. Esse governo não serve para os baianos, pois só sabe prometer e não cumprir. No interior, as coisas são completamente diferentes do que a propaganda do governo mostra. O povo quer respeito", afirmou Luan.

Assessoria de Imprensa

Zé Ronaldo inaugura seu comitê eleitoral na Bonocô Zé Ronaldo inaugura seu comitê eleitoral na Bonocô Reviewed by Augusto Urgente on 3.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.