recent

Foragido condenado a mais de 40 anos de prisão é localizado em Salvador


Um homem identificado como Jean Pierre Loz, de 43 anos, condenado a mais de 40 anos de prisão por crimes cometidos pela internet, estava foragido e foi localizado e preso em Salvador, nesta terça-feira (11). Jean morava na capital baiana há cerca de nove meses, em um apartamento na Avenida ACM. Ele foi flagrado com uma série de documentos falsos. O foragido já havia passado pelo Uruguai e outros estados brasileiros.

De acordo com informações da polícia, Jean possui quatro mandados de prisão expedidos em Santa Catarina, além de ser procurado pela Polícia Federal, já havia uma solicitação para que o nome dele fosse incluído na lista de procurados da Polícia Internacional (Interpol).

Durante o interrogatório, o criminoso que é formado em Ciências da Computação, confessou ter começado a praticar crimes virtuais em 1999. Jean participou de um esquema de transferências de dinheiro de contas públicas, no qual foram desviados R$800 mil.

Fonte: Bahia Noticias 
Foragido condenado a mais de 40 anos de prisão é localizado em Salvador Foragido condenado a mais de 40 anos de prisão é localizado em Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 13.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.