recent

Sem bens materiais, Mr. Catra deixa para família gravações de músicas inéditas

Sem bens materiais, Mr. Catra deixa para família gravações de músicas inéditas

O cantor Mr. Catra, que faleceu no domingo (9) aos 49 anos (relembre aqui), não deixou bens materiais para suas 3 esposas e os 32 filhos. No entanto, os herdeiros do cantor ganharão dinheiro através dos direitos autorais de músicas novas gravadas pelo funkeiro. 
Segundo o Extra, a casa onde ele vivia no Rio Janeiro e a outra residência em Mogi Das Cruzes, em São Paulo, eram alugadas. Com o diagnóstico de câncer no estômago, Catra também gastou muito dinheiro com o tratamento, mesmo possuindo um plano de saúde. 

Silvia, a esposa mais antiga de Catra, anunciou que as músicas inéditas que estão gravadas ajudarão a manter a carreira do cantor viva. O dinheiro arrecadado dos direitos autorais deve ser uma forma de sustento para boa parte dos filhos do artista, até para aqueles que já possuem emprego.

Segundo o Extra
Sem bens materiais, Mr. Catra deixa para família gravações de músicas inéditas Sem bens materiais, Mr. Catra deixa para família gravações de músicas inéditas Reviewed by Augusto Urgente on 13.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.