recent

Secretário da Educação é convidado a participar da entrega do Prêmio Educador Nota 10, em São Paulo



A Prefeitura de Jacobina por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura vem cada vez mais colhendo os louros por conta das ações que estão sendo empreendidas em favor do fortalecimento da política de continuidade da qualificação dos Profissionais em Educação, que tem como máxima a formação leitora e escritora dos estudantes da rede municipal de ensino.

É válido ressaltar que todas essas ações foram necessárias para avançarmos nos resultados do IDEB, e assim, garantirmos um dos melhores índices do estado da Bahia, superando a meta prevista para 2021.

E toda essa mobilização resultou em um convite para a participação do secretário da Educação e Cultura André Sampaio, na entrega do Prêmio Victor Civita "Educador Nota 10", que acontecerá em outubro, na cidade de São Paulo. Prêmio esse, criado em 1998, que reconhece professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio. Os trabalhos premiados são ideias simples, realistas e inovadoras, indispensáveis para a transformação deste país.

Ascom Semec / PMJ

Secretário da Educação é convidado a participar da entrega do Prêmio Educador Nota 10, em São Paulo Secretário da Educação é convidado a participar da entrega do Prêmio Educador Nota 10, em São Paulo Reviewed by Augusto Urgente on 14.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.