recent

Rui critica fake news sobre privatização do Planserv: ‘Velha política’


O governador Rui Costa disse que vai investigar os autores que falsificaram uma foto do Diário Oficial (DO) para espalhar a notícia que o governo iria privatizar o Planserv. 

“Determinei que a polícia apure quem cometeu o crime de falsificar o DO, e já pedi ao Ministério Público que apure e tente descobrir quem são os criminosos que tentaram conseguir voto mentindo para o povo”, prometeu o candidato à reeleição. 

Rui ainda atacou o uso de fake news (notícias falsas) por adversários: “Tem gente que é até jovem, mas a cabeça continua antiga, na velha política que costuma mentir, xingar, caluniar o adversário”. BN
Rui critica fake news sobre privatização do Planserv: ‘Velha política’ Rui critica fake news sobre privatização do Planserv: ‘Velha política’ Reviewed by Augusto Urgente on 1.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.