recent

Ratinho recusa convite de Porchat para participar de festa dos 65 anos da Record

Ratinho recusa convite de Porchat para participar de festa dos 65 anos da Record

O apresentador Ratinho recusou o convite feito pelo “Programa do Porchat” para participar das comemorações dos 65 anos da Record. Segundo o profissional do SBT, a recusa foi uma represália contra Fábio Porchat. 

Como informa o UOL, diversos convites foram feitos ao humorista quando ele tinha saído da Rede Globo, no entanto, Fábio não compareceu ao programa apresentado por Ratinho. Em entrevista a repórteres, na manhã desta terça-feira (11), Ratinho comentou sobre o assunto: “Não fui ao Porchat porque ele não veio ao meu programa. 

Quando eu o convidei, ele não veio, então eu não vou ao programa dele. Quando ele saiu da outra televisão, foi a todos os programas. Chamei umas dez vezes para vir ao meu. Não veio, então não vou no dele”, declarou. UOL
Ratinho recusa convite de Porchat para participar de festa dos 65 anos da Record Ratinho recusa convite de Porchat para participar de festa dos 65 anos da Record Reviewed by Augusto Urgente on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.