recent

POR 7 A 0 TRE AUTORIZA REGISTRO DA CANDIDATURA DE LUIZINHO SOBRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL

Depois de uma decisão publicada na última semana em que deixava Luizinho Sobral em condições normais para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu nesta segunda-feira, dia 17,  por 7 votos a 0,  o deferimento da candidatura do ex prefeito de Irecê, para o cargo de  deputado estadual.  Numa linguagem mais simples significa dizer que o registro da candidatura de Sobral está deferido, ou seja, autorizado pela Justiça Eleitoral. “Minha história de vida foi construída com seriedade e muito trabalho. Seguiremos firmes defendendo o povo da Bahia e levando nossas propostas por todo estado”, destacou Luizinho Sobral.
POR 7 A 0 TRE AUTORIZA REGISTRO DA CANDIDATURA DE LUIZINHO SOBRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL POR 7 A 0 TRE AUTORIZA REGISTRO DA CANDIDATURA DE LUIZINHO SOBRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL Reviewed by Augusto Urgente on 17.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.