recent

Mulheres são detidas durante desarticulação de laboratório de drogas em Camaçari


Duas mulheres foram presas em flagrante na tarde desta quinta-feira, 14, durante a desarticulação de um laboratório para refino de cocaína. O flagrante ocorreu na praia de Arembepe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Gabriele Pereira da Silva e Iandra Santos Silva foram localizadas após denúncias sobre a utilização do imovél para práticas ilícitas.

No local foram apreendidos 9 kg de cocaína e porções de outras substâncias químicas usadas para refinar e também na mistura. O caso foi encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

A Tarde / Fotos: SSP-BA
Mulheres são detidas durante desarticulação de laboratório de drogas em Camaçari Mulheres são detidas durante desarticulação de laboratório de drogas em Camaçari Reviewed by Augusto Urgente on 17.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.