recent

Morte de jovens vítimas de acidente causa comoção nas redes sociais em Jacobina

O corpo do jovem Antônio Carlos Almeida da Silva, 22 anos, será sepultado às 17h desta segunda-feira, 10 de setembro de 2018, no Cemitério de Itaitu, distrito de Jacobina.

Antônio Carlos que estava a uma semana trabalhando como frentista em um posto de combustível, faleceu ao colidir sua moto com uma motocicleta guiada por Lucas Nogueira da Silva, 23 anos, que também veio a óbito.

O corpo de Lucas Nogueira que trabalhava como mototaxista segue sendo velado na Sala de Velórios. O sepultamento está marcado para às 9h desta terça-feira (11) em Jacobina.

Nas redes sociais amigos lamentam morte precoce dos jovens, que se envolveram em um grave acidente com suas motos no final da noite deste domingo, 9, na Av LuisAlberto Dourado de Carvalho.

Fonte: Augusto Urgente!



Morte de jovens vítimas de acidente causa comoção nas redes sociais em Jacobina Morte de jovens vítimas de acidente causa comoção nas redes sociais em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 10.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.