recent

Mãe de três, Ivete deseja aumentar família e se dedica para elevar autoestima dos filhos

Mãe de três, Ivete deseja aumentar família e se dedica para elevar autoestima dos filhos

A cantora Ivete Sangalo deseja aumentar a família. A mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, declarou que otimiza o tempo para estar junto com os filhos. Atualmente, a artista é uma das juradas do The Voice Brasil, da Globo.

Segundo o Extra, a cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, diz que sempre faz uma massagem nas bebês, principalmente quando elas ficam agitadas: "Eu sempre faço com as minhas filhas um 'dengo Bahia' mesmo, que é uma shantalla que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. [...] Eu seguro, eu faço dengo. Falo de mim, falo do que o pai faz, o que o irmão está fazendo. Isso trabalha com, no futuro, a criança ter uma autoestima elevada. Quando ela se sente cuidada, quando ela percebe que aqueles quiseram muito a presença dela”, disse a baiana. 

Sangalo tem desejo de ter mais filhos e enfrentaria novamente uma nova etapa de gestação e cuidados: "Eu teria, sabia? Jogo tudo para cima e vamos nessa! Estou nessa linha”, confessou a cantora durante uma coletiva de uma marca de fraldas. 

Ela também falou de seu filho mais velho, Marcelo, e contou que mesmo já prestes a fazer 9 anos ele aceita o carinho dela graças a um laço entre mãe e filho criado quando ele ainda era bebê: "Minha grande descoberta foi através dele. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação já estabelecida desde pequenininho de algo bom, feliz".

Extra
Mãe de três, Ivete deseja aumentar família e se dedica para elevar autoestima dos filhos Mãe de três, Ivete deseja aumentar família e se dedica para elevar autoestima dos filhos Reviewed by Augusto Urgente on 6.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.