recent

Jovem é atingida por caminhão não resiste aos ferimentos e morre no local


Elizangela Alves, de 24 anos, morreu após sofrer acidente de trânsito, em Juazeiro-BA. O fato aconteceu por volta das 14h40 desta terça-feira (11), nas proximidades da Sote, na Avenida Adolfo Viana.

Segundo informações da polícia, a jovem estava em uma motocicleta quando fechada e atingida por um caminhão. Ao cair, Elizangela teria sofrido uma forte pancada, ficando desacordada.

Ainda de acordo com as informações, equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar a vítima que perdeu muito sangue e acabou não resistindo. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro a jovem.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local e está a procuro do acusado. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas e as câmeras de segurança da área devem ajudar nas investigações do caso.

Foto: Preto no Branco
Jovem é atingida por caminhão não resiste aos ferimentos e morre no local Jovem é atingida por caminhão não resiste aos ferimentos e morre no local Reviewed by Augusto Urgente on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.