recent

Jacobina Mineração qualifica agentes de segurança pública em manuseio de explosivos


Segurança é prioridade para a Jacobina Mineração e Comércio. Por isso, a empresa está sempre atenta a ações que possam contribuir com o bem-estar social das comunidades onde atua. Para reafirmar esse compromisso, a JMC está promovendo um treinamento sobre manuseio de explosivos para entidades que trabalham diretamente com a segurança pública do município. Participam da capacitação representantes da Guarda Municipal, do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.


O treinamento ocorreu na primeira semana de setembro e foi dividido em duas turmas. Os participantes –cerca de 50– foram treinados em áreas como conhecimentos e aspectos gerais sobre explosivos; transporte e manuseio; e segurança na utilização do artefato. Além dos agentes de segurança pública do município, estão participando do treinamento representantes da equipe de segurança interna da Jacobina Mineração e o Gerente Corporativo de Segurança Patrimonial da Yamana Gold, Jevan Alves Rodrigues.

“A preocupação em contribuir com a qualificação dos órgãos de segurança pública demonstra o esforço da empresa em manter o compromisso e a responsabilidade social com a comunidade de Jacobina. Essa filosofia segue os princípios da vice-presidência e direção de segurança patrimonial da Yamana Gold. Sabemos que esse tipo de material é muito utilizado por quadrilhas especializadas em roubos de banco e carros-fortes e nos sentimos no dever de compartilhar o conhecimento que temos sobre o assunto. ”, reforça Jevan Alves Rodrigues.

Ascom/JMC




Jacobina Mineração qualifica agentes de segurança pública em manuseio de explosivos Jacobina Mineração qualifica agentes de segurança pública em manuseio de explosivos Reviewed by Augusto Urgente on 10.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.