recent

Jacobina: Mães pedem retorno de monitora de transporte escolar; Secretaria de Educação informa o motivo da substituição


Nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018, mães de crianças de 3, 4 e 5 anos estiveram reunidas, para pedir o retorno de Silvéria Silva dos Santos, conhecida como Vera, como monitora de transporte escolar, acompanhando crianças da Ladeira Vermelha e Conjunto Cajazeiras.

As mães alegam que os seus filhos estão acostumados ao acompanhamento de Vera com destino à Escola Agnaldo Marcelino Gomes no Bairro da Catuaba e pede o seu retorno através da Secretaria de Educação. Um abaixo assinado foi entregue, pedindo esclarecimentos sobre a substituição de Vera.

A Rádio Jacobina FM esteve ouvindo as mães e em uma nota enviada sobre a reportagem da retirada da monitora do transporte escolar do Bairro Ladeira Vermelha, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura informa que:

'O contrato com a referida monitora acabou, porém de imediato a Diretoria de Apoio e Fiscalização providenciou um funcionário efetivo para assumir a função de monitor, para que os alunos continuassem sendo assistidos. Informa ainda que um ônibus escolar exclusivo foi colocado para atender aquela comunidade, acabando assim com o problema da demora'.

Fonte: Augusto Urgente!


Jacobina: Mães pedem retorno de monitora de transporte escolar; Secretaria de Educação informa o motivo da substituição Jacobina: Mães pedem retorno de monitora de transporte escolar; Secretaria de Educação informa o motivo da substituição Reviewed by Augusto Urgente on 11.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.