recent

Jacobina: Cavalo caído passa a noite na margem de Rio no bairro do Leader e é socorrido pela Guarda Municipal


08/09/18- Um cavalo foi encontrado por moradores do bairro do Leader caído às margens do Rido do Ouro na manhã deste sábado. 

Os moradores relataram que animal parecia estar morto e estava enrolado em uma corda. Inicialmente um dos moradores da rua cortou a corda que prendia o cavalo e tentou levantar o animal, mas ele estava muito fraco e não saia do lugar. Os moradores acionaram a Guarda Municipal que foi ao local onde estava o cavalo. Com a ajuda dos moradores, os Guardas Municipais conseguiram reanimar o animal e coloca-lo em pé com a ajuda de uma barra de ferro usada para levantar o animal. 

Um dos moradores da rua comprou sacos de milho de pipoca que foi dado ao cavalo junto com cana de açúcar para que o bicho recobrasse as forças. 

Os moradores comentaram que o cavalo foi deixado no local amarrado em uma conda na manhã de sexta por um homem que mora no bairro da Bananeira, o animal ficou preso no local por 24 horas e durante a noite se enrolou na corda possivelmente quando tentou chegar ao rio para beber água, ficando no chão durante toda a madrugada exposto à baixa temperatura e à chuva. 

Após se levantar o cavalo tremia de frio mas com a paciência e a ajuda dos GMs e dos moradores da rua ele conseguiu se recuperar depois de cerva de uma hora de intenso trabalho. Depois do sucesso da operação os Guardas Municipais deixaram o animal no local e seguiram para o Bairro da Bananeira para tentar localizar o dono do animal .

Bahia Acontece.
Jacobina: Cavalo caído passa a noite na margem de Rio no bairro do Leader e é socorrido pela Guarda Municipal Jacobina: Cavalo caído passa a noite na margem de Rio no bairro do Leader e é socorrido pela Guarda Municipal Reviewed by Augusto Urgente on 9.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.