recent

Homem que feriu criança com facada nas costas morre espancado por moradores em Fortaleza


O homem que esfaqueou o enteado de três anos após uma briga familiar morreu em consequência de um espancamento da população do Bairro Barroso, em Fortaleza, que revoltou contra a agressão contra a criança.

Keven de Castro havia discutido com a companheira na tarde de segunda-feira (10) e em seguida agrediu uma criança de três anos com um golpe de faca. A criança foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento médico. Ela não corre risco de morrer.

O suspeito havia sido internado em uma unidade do Frotinha e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois, na noite de segunda-feira.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Homem que feriu criança com facada nas costas morre espancado por moradores em Fortaleza Homem que feriu criança com facada nas costas morre espancado por moradores em Fortaleza  Reviewed by Augusto Urgente on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.