recent

Haddad: 'A população brasileira está acompanhando os nossos movimentos'

Haddad: 'A população brasileira está acompanhando os nossos movimentos'

Candidato a vice-presidente na chapa do PT, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad disse a jornalistas neste domingo (2), em Maceió, acreditar no julgamento da população sobre as decisões do partido e que caso a candidatura de Lula fosse confirmada o ex-presidente ganharia em primeiro turno.

"Acredito que a população brasileira está acompanhando os nossos movimentos e os movimentos do presidente Lula não só com muita atenção, mas, na minha opinião, com muita sabedoria. Eu não posso antecipar o que vai acontecer no dia 7 de outubro. Sei que se o Lula for registrado ganha no primeiro turno, isso ninguém me tira da cabeça", disse.

Haddad deu a declaração após ser questionado se caso o partido insista em defender a candidatura de Lula à Presidência, apesar da decisão do TSE de barrá-la, haveria tempo suficiente para transferência de votos.

Nesta segunda-feira (3) ele se encontrará com Lula em Curitiba. Segundo Haddad, se houver novidades sobre a chapa, será após o encontro, uma vez que na visita realizada na quinta-feira (30) ainda não existia previsão de que o TSE colocaria o registro da candidatura do petista em pauta.

Haddad falou aos jornalistas ao lado do senador Renan Calheiros e Renan Filho, que busca a reeleição como governador de Alagoas. Ele aproveitou para tecer elogios a ambos, afirmando que Renan era um companheiro de longa data de Lula e que seu filho fazia um trabalho extraordinário.

O senador também aproveitou para defender a candidatura do ex-presidente. "O que está acontecendo com Lula é absolutamente inaceitável", afirmou. BN
Haddad: 'A população brasileira está acompanhando os nossos movimentos' Haddad: 'A população brasileira está acompanhando os nossos movimentos' Reviewed by Augusto Urgente on 3.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.