recent

Haddad dará indulto a Lula no primeiro dia de governo caso eleito, afirma Pimentel


Caso seja eleito, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, vai assinar um indulto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro dia de governo, segundo o candidato à reeleição para o governo de Minas, Fernando Pimentel (PT). 

A declaração foi feita por ele a líderes políticos e simpatizantes em evento no sábado (15). "Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza que, eleito, o Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula, irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária”, disse Pimentel, segundo o jornal Estado de Minas.

Ainda de acordo com a publicação, o governador ressaltou o compromisso de sua candidatura com a libertação de Lula, por considerar que ele tenha sido condenado e preso injustamente e sem provas.

Informações do jornal Estado de Minas
Haddad dará indulto a Lula no primeiro dia de governo caso eleito, afirma Pimentel Haddad dará indulto a Lula no primeiro dia de governo caso eleito, afirma Pimentel Reviewed by Augusto Urgente on 17.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.