recent

Guedes diz que Bolsonaro assinou documento que atesta sua concordância com plano


O economista Paulo Guedes tem dito aos interlocutores que só permitiu ao candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, que anunciasse seu nome como ministro da Fazenda depois que o deputado assinou um documento testando sua concordância com o plano, de acordo a revista Exame.

Depois dos encontros com Guedes durante peregrinação pelos bancos e gestoras de investimentos da região da Avenida Faria Lima, em São Paulo, os representantes do mercado financeiro têm se mostrado mais favoráveis à ideia de ver Bolsonaro liderando o país.

Fonte/Reprodução: Bahia Notícias
Foto: Divulgação
Guedes diz que Bolsonaro assinou documento que atesta sua concordância com plano Guedes diz que Bolsonaro assinou documento que atesta sua concordância com plano Reviewed by Augusto Urgente on 14.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.