recent

Guarda Municipal de Pindobaçu prende homem com mandado de prisão preventiva


Na noite de sábado, 15 de setembro de 2018, Robério de Jesus Silva, 28 anos, vulgo Peba, foi preso pela Guarda Municipal na cidade de Pindobaçu.

Segundo informações, a prisão de Peba foi em cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, onde o mesmo foi autuado no artigo 155, parágrafo 4°,8nciso lV, do código penal brasileiro.

Após a prisão realizada pelos GCM's Da Silva, Antônio Carlos e Gomes, Peba foi apresentado na delegacia de polícia, para que seja tomada as medidas cabíveis.
Fonte: Augusto Urgente!

Guarda Municipal de Pindobaçu prende homem com mandado de prisão preventiva Guarda Municipal de Pindobaçu prende homem com mandado de prisão preventiva Reviewed by Augusto Urgente on 17.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.