recent

Gêmeos nascem ‘empelicados’ dentro da bolsa amniótica, médico compartilha e vídeo viraliza


O Médico Rodrigo da Rosa Filho chamou atenção dos seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo de um parto raro realizado por ele, em que dois bebês nasceram “empelicados”, envolto pela bolsa amniótica.

Por ser um fato considerado raro, principalmente sendo um parto de gêmeos, o registro viralizou nas redes sociais.

“Ontem fizemos o parto dos trigêmeos! E o Joaquim nasceu empelicado (quando a bolsa não rompe). Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline ( as mulheres sempre superam os homens) e arrasou”, escreveu o obstetra. 

“[Adeline] também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente. Ficamos por 7 minutos observando o comportamento dela como se estivesse dentro da barriga ainda. É a magia da vida. A perfeição de Deus!”, concluiu Rodrigo na publicação.

Fonte: Bahia Noticias 
Gêmeos nascem ‘empelicados’ dentro da bolsa amniótica, médico compartilha e vídeo viraliza Gêmeos nascem ‘empelicados’ dentro da bolsa amniótica, médico compartilha e vídeo viraliza Reviewed by Augusto Urgente on 17.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.