recent

ENGIE firma convênio com Prefeitura para implantação do PROERD em Umburanas


Um convênio firmado entre a ENGIE Brasil e a Prefeitura de Umburanas garantiu a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD no Município. Em parceria com a Polícia Militar da Bahia, o projeto acontece no Centro Educacional Jeovando Lopes de Almeida e na Escola Municipal Rômulo Galvão.


Realizado por meio de atividades educacionais em sala de aula, aplicadas por instrutor policial militar devidamente capacitado, o Programa tem como objetivo fornecer aos jovens as estratégias adequadas para resistirem à oferta de drogas e ao apelo da violência. Com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais/responsáveis, o PROERD também promove a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.

Mais de R$ 39 mil serão investidos no curso, que terá duração de três meses e beneficiará 468 estudantes, além de 80 pais de alunos.

Ascom/Engie

ENGIE firma convênio com Prefeitura para implantação do PROERD em Umburanas  ENGIE firma convênio com Prefeitura para implantação do PROERD em Umburanas Reviewed by Augusto Urgente on 14.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.