recent

Em entrevista, Rodrigo Faro revela que levou ‘puxada de tapete’ quando trabalhava na Globo


O apresentador da Record, Rodrigo Faro, foi entrevistado do "Programa do Porchat" desta segunda-feira (10). Comentando sobre sua carreira na Globo, Faro revelou que quase atuou como apresentador no canal dos Marinhos, mas foi deixado para trás quando estava prestes a comandar o reality musical “Fama”.

"Tentei muitas vezes na própria Globo uma chance como apresentador. Eu cheguei a gravar um piloto do 'Fama' e estava todo feliz, pensei: 'caramba, vão dar minha chance'. No último minuto me deram aquela bela de puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim", revelou. 

Segundo a Caras, Rodrigo também contou como conseguiu virar apresentador na Record. Inicialmente, ele tinha sido convidado para apresentar o “Ídolos”, durante três meses. No entanto, com a saída de Márcio Garcia do comando do “Melhor do Brasil”, ele recebeu a proposta de apresentar o programa mesmo despreparado. “Falei: 'vou vou me ferrar absurdamente ou é a chance da minha vida que Deus tá me dando", recordou. Atualmente, Rodrigo Faro apresenta o “Hora do Faro” aos domingos, na Record. BN
Em entrevista, Rodrigo Faro revela que levou ‘puxada de tapete’ quando trabalhava na Globo Em entrevista, Rodrigo Faro revela que levou ‘puxada de tapete’ quando trabalhava na Globo Reviewed by Augusto Urgente on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.