recent

Depois de anunciar saída da política, Tiririca volta atrás e é novamente candidato em SP


O humorista Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), nacionalmente conhecido como Tiririca, apareceu na propaganda política na TV para tentar o terceiro mandato como deputado federal pelo estado de São Paulo. 

Sempre em tom de brincadeira, o comediante filiado ao Partido Repúblicano brincou com a falsa desistência, que havia anteriormente anunciado: “Adivinha quem voltou? Duvido você adivinhar", falou Tiririca cobrindo o rosto com as duas mãos. 

Em seguida, ao “se revelar”, o humorista se dirige diretamente ao telespectador em tom de piada: “Eu enganei você, eu falei que não iria voltar, mas voltei”. No final, o palhaço termina a propaganda política com uma dança anunciando o seu número de candidatura. BN
Depois de anunciar saída da política, Tiririca volta atrás e é novamente candidato em SP Depois de anunciar saída da política, Tiririca volta atrás e é novamente candidato em SP Reviewed by Augusto Urgente on 1.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.