recent

Conselho Tutelar de Jacobina participa de Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia em Ilhéus

Nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018, o Conselho Tutelar de Jacobina representado pelas conselheiras Maria Aparecida Souza, Jucileide Matos, Rejane Vieira e do conselheiro Ednaldo Silva esteve participando do Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia na cidade de Ilhéus.

Na oportunidade, os conselheiros estiveram aprimorando sua atuação profissional, uma vez que, grandes profissionais na área da infância estão palestrando no evento, a exemplo do Promotor Edson Seda, um dos articuladores do Estatuto da Criança e do adolescente. Por fim, os conselheiros agradecem ao Gestor do Município Luciano Pinheiro, juntamente com seus Secretários Murilo Grassi e Maria da Conceição Ferreira pelo empenho em viabilizar a formação continuada dos profissionais como reza a legislação vigente.

Os conselheiros tutelares de Jacobina destacam a importância da capacitação para os Conselhos Tutelares das cidades circo vizinhas, destacam que os gestores da região, devem garantir o aprimoramento profissional aos Órgãos Tutelares a fim de um melhor atendimento a população infanto-juvenil que tanto necessita dos serviços básicos assistenciais nos municípios em que estão inseridos.
Conselho Tutelar de Jacobina participa de Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia em Ilhéus Conselho Tutelar de Jacobina participa de Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia em Ilhéus Reviewed by Augusto Urgente on 11.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.