recent

Capim Grosso será palco de mais um encontro de radialistas e comunicadores


Participe do Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores que acontecerá em Capim Grosso nos dias 19 e 20 de outubro, no Hotel doce Mel (praça da feira). Serão discutidas As Transformações do Mundo do Trabalho na Comunicação. Muitas temáticas estarão sendo debatidas: Consequências da migração do AM/FM; O que muda com a alteração na Lei das Rádios Comunitárias; Fake News: o que é verdade e o que é mentira na Comunicação; O mercado de trabalho na Radiodifusão pós Reforma Trabalhista; Alteração na Lei dos Radialistas e Formação Profissional para Radialista.  O encontro faz parte de uma série de Encontros Regionais que ocorrerão no interior da Bahia este ano para discutir a Comunicação e o Radialismo. 

Os Encontros Regionais são uma iniciativa do SINTERP/BA para fomentar o debate entre os Radialistas sobre a sua realidade de trabalho. Todas as temáticas são importantíssimas para que os Comunicadores fiquem informados e atualizados sobre as transformações do mundo do trabalho que vivemos neste século e que podem nos atropelar se não estivermos totalmente a par delas.  Para discutir as modernidades teremos vários palestrantes qualificados que levarão aos participantes as melhores informações como alterações nas leis, fake news, reforma trabalhista e muito mais. Você não pode perder esses Encontros! Será um upgrade na sua carreira profissional! A sua presença é fundamental!

Informações com Sione Santos: (74) 9 9110 4796 WhatsApp e (74) 9 9925 8201.

Capim Grosso será palco de mais um encontro de radialistas e comunicadores Capim Grosso será palco de mais um encontro de radialistas e comunicadores Reviewed by Augusto Urgente on 10.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.