recent

Buscando votos da esquerda, Ciro tentará desconstruir Haddad em campanha


O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, vai tentar desconstruir a imagem de Fernando Haddad (PT), que deve ser lançado como substituto de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pela sucessão presidencial, nesta terça-feira (11).

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a estratégia do pedetista é buscar eleitores de esquerda. Ciro pretende se apresentar como um nome mais preparado e com mais capacidade para derrotar Jair Bolsonaro (PSL), primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, do que Haddad. 

Durante a campanha eleitoral, o pedetista deve sustentar a ideia de que Haddad tem pouca experiência administrativa e é uma espécie de “poste de Lula”. Ou seja, chegou apenas à candidatura presidencial por ser apadrinhado do ex-presidente. 

O entorno do pedetista também defende que seja feita uma espécie de comparação crítica entre as realizações de Haddad à frente da prefeitura de São Paulo e de Ciro no comando da prefeitura de Fortaleza e do governo do Ceará.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo
Buscando votos da esquerda, Ciro tentará desconstruir Haddad em campanha Buscando votos da esquerda, Ciro tentará desconstruir Haddad em campanha Reviewed by Augusto Urgente on 11.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.