recent

Bolsonaro vai pedir direito de resposta a Globo na Justiça


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai entrar com um processo na Justiça Eleitoral para ter direito a uma resposta à TV Globo. A informação é do blog Painel, da Folha de S. Paulo.

O deputado federal quer rebater uma nota lida na edição de quarta-feira (29) do Jornal Nacional, pois o texto afirmava que ele fez uma declaração "absolutamente falsa" ao dizer que a emissora "recebe bilhões de recursos da propaganda oficial do governo".

A fala de Bolsonaro foi registrada no jornal de terça (28), quando ele foi entrevistado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. "Você vivem em grande parte aqui de recursos da União, são bilhões que recebe o Sistema Globo de recursos da propaganda oficial", apontou o parlamentar. Então, na edição do dia seguinte, a emissora afirmou que esta verba "corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega à casa do bilhão".

Bolsonaro foi o segundo a participar da sabatina com candidatos à Presidência da República. Na segunda, o jornal recebeu Ciro Gomes (PDT), na quarta, Geraldo Alckmin (PSDB), e na quinta, Marina Silva (Rede). BN
Bolsonaro vai pedir direito de resposta a Globo na Justiça Bolsonaro vai pedir direito de resposta a Globo na Justiça Reviewed by Augusto Urgente on 1.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.