recent

Bolsonaro foi tema de 75% das buscas durante sabatina com candidatos no Jornal Nacional

Transmitidas durante esta semana, as sabatinas do Jornal Nacional garantiram a todos os os candidatos à Presidência da República entrevistados um crescimento de ao menos 1.000% em buscas no Google.

Ao comparar, porém, a quantidade de pesquisas com os nomes de Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Marina Silva, entre as 19h e 21h dos dias em que apareceram no noticiário em comparação com os sete dias anteriores, Geraldo Alckmin foi o candidato que mais cresceu em buscas no Google no período. O tucano teve um aumento de interesse nos motores de busca de 1.900%. Ciro Gomes vem logo atrás, com um salto de 1.567%.

De acordo com a relação publicada pelo jornal O Globo, Marina Silva e Jair Bolsonaro ficaram empatados, com um crescimento idêntico de 1.011% nas pesquisas com seus nomes. No entanto, de todas as buscas no Google envolvendo os presidenciáveis entrevistados, 75% foram sobre Bolsonaro.
Com informações do jornal O Globo 
Bolsonaro foi tema de 75% das buscas durante sabatina com candidatos no Jornal Nacional Bolsonaro foi tema de 75% das buscas durante sabatina com candidatos no Jornal Nacional Reviewed by Augusto Urgente on 1.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.