recent

Apático, Vitória é derrotado pelo Ceará e interrompe sequência positiva no Brasileirão

Após quatro jogos sem perder e sem tomar gol, o Vitória fez péssima partida e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, neste sábado (15), no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Calyson e Samuel Xavier marcaram os gols do jogo.

O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 12ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Botafogo em seus domínios. A partida será no próximo domingo (23), às 18h, no Barradão, pela 26ª rodada do certame nacional.

Fonte: Bahia Notícias
Apático, Vitória é derrotado pelo Ceará e interrompe sequência positiva no Brasileirão Apático, Vitória é derrotado pelo Ceará e interrompe sequência positiva no Brasileirão Reviewed by Augusto Urgente on 16.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.