recent

Um Anjo da Guarda, fazendo algo contra sua vontade na Cidade do Ouro


Final da tarde de quinta-feira, 02 de julho de 2018, e aqui no centro de Jacobina, doamos R$ 1,00 para uma mulher de 33 anos tomar uma cervejinha.

Tentamos evitar o máximo contribuir com o seu excesso, pois a mesma está bebendo todos os dias. A cidadã insistiu para que pagássemos litrinho, puxamos a carteira do bolso e mostramos que só havia uma moeda de um real. A mesma abriu um sorriso e disse que já era alguma coisa e que daria para pagar a metade de um litrinho de Skol.

Teve um período que a mesma ficou chateada com nossa pessoa, por estar sempre tentando convence-la a beber apenas aos finais de semana, pois seria menos prejudicial à sua saúde.

Nos intitulamos como seu Anjo da Guarda, porém a mesma nos dispensou, afirmando que não precisava de ajuda. Agora, já que não somos seu Anjo da Guarda, temos que aceitar que cada ser humano quando maior de idade é dono do seu próprio destino. 

É desejar boa sorte e pedir que cada um faça uma avaliação diária diante do espelho. Buscando gerenciar a sua própria vida da maneira mais saudável possível, focando nos objetivos, pois todos nós somos passageiros.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo. 
Um Anjo da Guarda, fazendo algo contra sua vontade na Cidade do Ouro Um Anjo da Guarda, fazendo algo contra sua vontade na Cidade do Ouro Reviewed by Augusto Urgente on 2.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.