recent

Três suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Camaçari

Foto: Divulgação SSP

Três homens suspeitos de roubo morreram em um confronto com policiais militares, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde de quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu por volta das 16h, após policiais do 12º foram informados por populares que três homens armados, que estavam em um carro, assaltavam transeuntes no centro do município.

Conforme a PM, a guarnição iniciou uma diligência em busca dos suspeitos e identificou o veículo usado pelo trio no bairro Jardim Brasília. A Polícia Militar informou que, ao perceber a aproximação da polícia, o trio tentou fugir e atirou contra os policiais, que revidaram.

No confronto, os três suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. A identidade deles não foi divulgada.

A PM informou que, com os três homens, apreendeu um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro picotadas , dois revólveres calibre 32, com oito munições deflagradas e três intactas, um carro preto, 11 aparelhos smartphones, uma carteira de couro, uma bolsa, além de documentos e objetos pessoais pessoais das vítimas.

A ocorrência foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (DT), em Camaçari, onde já estavam presentes várias vítimas dos criminosos, inforou a PM.

G1
Três suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Camaçari Três suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Camaçari Reviewed by Augusto Urgente on 4.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.