recent

Revoltados, moradores dos Bairros São Luiz e Oliveira reclamam de matança de gatos


A matança de gatos em ruas do município de Capim Grosso, vem chamando a atenção da população protetora dos animais.

Somente nesta semana já foram encontrados mais de cinco gatos mortos, a maioria deles não são de rua e ficavam nas proximidades da Praça do skate, no Bairro Oliveira. Na Rua Monumento, no Bairro São Luiz, em menos de um dia mataram dois gatos envenenados, os donos estão indignados com a situação.

Conforme relatos de moradores, são comuns os maus tratos e envenenamento desses animais na cidade. Acredita-se que eles foram envenenados propositalmente, com veneno de rato ou chumbinho em pedaços de alimentos. Até mesmo cachorros de rua ao comerem esses alimentos morrem.

Em várias localidades da cidade esse fato está também gerando grande revolta.

Outra reclamação de populares é a castração de animais, que há um bom tempo a prefeitura não tem disponibilizado para a comunidade, na qual os mesmos aguardam uma resposta concreta da prefeita. Já passou da hora da gestão de Capim Grosso ter uma política de controle de animais, além de um canil municipal para animais abandonados.

Redação FR Notícias
Revoltados, moradores dos Bairros São Luiz e Oliveira reclamam de matança de gatos Revoltados, moradores dos Bairros São Luiz e Oliveira reclamam de matança de gatos Reviewed by Augusto Urgente on 7.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.