recent

PT quer definir tática para que Haddad seja apresentado como candidato a presidente


O PT quer definir qual será a tática para que Fernando Haddad seja apresentado como candidato da sigla à Presidência da República, enquanto um grupo do partido defende adiar a exposição do ex-prefeito para não afastar a ideia da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O partido ficou de fora do primeiro debate na TV, nesta quinta-feira (9), na Bandeirantes.
Para discutir o assunto, Haddad vai se reunir com o ex-presidente, que está preso em Curitiba. A conversa está prevista para esta sexta-feira (10).

De acordo com o blog de Andreia Sadi, do portal G1, o grupo de Haddad defende que o ex-prefeito seja incluído já no material de campanha eleitoral do PT, junto com Manuela Davila, do PcdoB, na vice. Ocorre que uma ala do PT quer adiar a estratégia afirmando que isso enterraria as expectativas de setores do partido de que Lula ainda poderia ser candidato.

Informações do G1 
PT quer definir tática para que Haddad seja apresentado como candidato a presidente PT quer definir tática para que Haddad seja apresentado como candidato a presidente Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.