recent

Professor é preso ao tentar enviar LSD e anfetamina pelos Correios


Um professor foi preso em flagrante por tráfico de drogas na agência central dos Correios, em Santo André, no ABC Paulista, ao tentar enviar duas cartas que continham drogas. Caio Fernando Rossi, 32 anos, teria escondido as doses de LSD, maconha e MDMA em envelopes escondidos dentro de revistas do estilo HQs. 

De acordo com o G1, o suspeito foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Santo André. A prática de André, segundo a polícia civil, era habitual. Ele já era investigado há meses pela Superintendência de Goiás da Polícia Federal. 

Sempre por meio de correspondências, Rossi conseguia despachar os entorpecentes para vários estados do país. No momento em que foi flagrado nos Correios, a polícia encontrou outras drogas na mochila do professor. Foi também o próprio suspeito que ajudou os agentes a . identificarem cada uma das drogas apreendidas. (Noticias ao Minuto)
Professor é preso ao tentar enviar LSD e anfetamina pelos Correios Professor é preso ao tentar enviar LSD e anfetamina pelos Correios Reviewed by Augusto Urgente on 11.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.