recent

Polícia identifica dois suspeitos de furtarem medalha de iraniano no Rio de Janeiro


A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou dois suspeitos de furtarem a medalha Fields, considerado o Prêmio Nobel da Matemática, do iraniano Caucher Birkarfurtada. A medalha foi levada cerca de 30 minutos depois de ser entregue para o ganhador durante cerimônia realizada no Riocentro nesta quarta-feira (1º)

Os seguranças do local usaram câmeras de segurança para tentar localizar os suspeitos. O prêmio foi furtado depois do iraniano deixar a medalha, a carteira e o celular dentro de uma pasta em cima de uma das mesas do pavilhão onde aconteceu o evento, que teve presença inclusive do ministro da Educação, Rossieli Soares.

Após o furto ser notado por Caucher Birkarfurtada, integrantes da equipe de segurança localizaram a pasta jogada debaixo de uma arquibancada, mas nela estava apenas o celular. BN
Polícia identifica dois suspeitos de furtarem medalha de iraniano no Rio de Janeiro Polícia identifica dois suspeitos de furtarem medalha de iraniano no Rio de Janeiro Reviewed by Augusto Urgente on 2.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.