recent

Os bairros Jacobina V, Novo Amanhecer e Lagoinha Nova estão juntos em uma única associação de moradores


Os membros da Associação Comunitária e Assistencial da Jacobina V, entidade que representa os moradores, reuniram-se em uma assembléia geral extraordinária no dia 16 de agosto as 19:00 na Igreja Pentecostal Nova Aliança, presidida pelo senhor Vagner Nascimento, onde  discutiram e aprovaram a reforma do estatuto e a ampliação da área de atuação da entidade que passou a se chamar Associação dos Moradores da Jacobina V, Lagoinha Nova e Novo Amanhecer. Nas reuniões, inclusive em uma delas realizada no dia 18 do mesmo mês, na Igreja Assembléia do Deus Vivo  no Novo Amanhecer, moradores relataram que  acham importantíssimo a união dos dois conjuntos  habitacionais, pois compartilham dos mesmos problemas tais como: a  falta de escritura dos imóveis, jovens que levam a vida ociosa por falta de emprego, segurança,  atividades culturais e recreativas. Além da falta de agente de saúde, e dos serviços dos Correios, os moradores relataram que é  preciso um trabalho em equipe com a participação de todos os membros da diretoria e dos moradores, algo que até então não existe. Vagner pontuou que a entidade precisa estar com sua documentação em dias para representar as comunidades e realizar convênios com repartições públicas e privadas. Foi constatado também  que não existe nenhum papel riscado em nenhum órgão público da suposta associação do Novo Amanhecer. Foi escolhida a comissão eleitoral presidida por Thiago Sampaio, Membros Davi e Ademar, marcando a eleição para o dia 09 de Setembro com período para registro de chapas do dia 20 ao dia 24 de agosto das 09:00 até as 12:00 e das 14:00 às 17:00 na Igreja Monte Sião localizada ao lado da quadra 5 caminho 13 na Jacobina V.
Os bairros Jacobina V, Novo Amanhecer e Lagoinha Nova estão juntos em uma única associação de moradores Os bairros Jacobina V, Novo Amanhecer e Lagoinha Nova estão juntos em uma única associação de moradores Reviewed by Augusto Urgente on 20.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.