recent

No IFBA em Jacobina, ocorre o Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia


Nesta terça-feira, 21 de agosto de 2018, ocorre no auditório do IFBA em Jacobina o Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia, realizado pelas Centrais de Associações Comunitárias para Manutenção dos Sistemas de Saneamento de Jacobina e Seabra.

Com o tema avanços e desafios, compartilhando experiências o evento ocorre em comemoração aos 20 anos da Central de Jacobina, que tem 19 sistemas de abastecimentos de água e saneamento básico em 8 municípios,  sendo: Jacobina, Ourolândia, Miguel Calmon, Pindobaçu, Itiúba, Jaguarari, Saúde, e Caém.

O seminário reúne em média 150 representantes de comunidades atendidas pelas Centrais, conhecida como Central das Águas, além de órgãos do Governo Estadual que promovem ações e políticas públicas no campo.

A mesa de discussões está composta por: Linésio Ferreira presidente da Central de Jacobina, Osvaldo Alves presidente da Central de Seabra, Vlamir Mendes Secretário de Meio Ambiente representando o prefeito Luciano Pinheiro de Jacobina, representando o governador Rui Costa está Anésio Miranda, Dr. Pablo Almeida representando o Ministério Público da Bahia e Beliato Campos diretor do IFBA.

Nesta manhã a equipe da Central faz um balanço das as ações realizadas em sua área de abrangência.

Em andamento...

Fonte: Augusto Urgente!





















































No IFBA em Jacobina, ocorre o Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia No IFBA em Jacobina, ocorre o Seminário de Gestão Comunitária no Saneamento Rural da Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 21.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.