recent

Morre policial militar internado após passar mal no curso do Bope em Salvador


O soldado da Polícia Militar Rafael Tourinho de Aragão, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 2, no Hospital do Subúrbio, em Periperi. Ele foi internado na última sexta, 27, depois que desmaiou e sofreu uma parada cardíaca durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes), atividade usada para ingressar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com a PM, após a confirmação da morte, a família autorizou a retirada de órgãos para a doação. O militar era lotado no 18º Batalhão (Centro Histórico de Salvador) e há 3 anos integrava o quadro funcional da corporação.

O sepultamento do policial será realizado ainda nesta quinta, às 17h, na sala 6 do Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.

Fonte: A Tarde
Morre policial militar internado após passar mal no curso do Bope em Salvador Morre policial militar internado após passar mal no curso do Bope em Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 2.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.