recent

Morre em São Paulo, aos 72 anos, o jornalista Claudio Weber Abramo


Um dos criadores da ONG Transparência Brasil, Claudio Weber Abramo morreu em São Paulo, às 20h40 deste domingo (12). Ele tinha 72 anos, lutava há dois anos contra um câncer no intestino e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo.

Abramo era vice-presidente do Conselho Deliberativo da Transparência Brasil, que combate a corrupção. Ele também foi diretor-executivo da entidade por quase 15 anos (2001-2015).

Recentemente, dedicava-se também a uma nova ONG, a Dados.org, em parceria com o jornalista José Roberto de Toledo, da revista Piauí. BN
Morre em São Paulo, aos 72 anos, o jornalista Claudio Weber Abramo Morre em São Paulo, aos 72 anos, o jornalista Claudio Weber Abramo Reviewed by Augusto Urgente on 13.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.