recent

Moradores do Junco, vítimas de acidente em Serrolândia eram primos


As duas vítimas fatais de um trágico acidente ocorrido na BA-417, entre o povoado de Novolândia e  a cidade de Serrolândia neste domingo, 19, foram identificadas. Jailson Nascimento dos Santos, 37 anos, e Celso Rodrigues dos Santos, 35 anos, ambos residentes no distrito do Junco, no município de Jacobina, morreram no acidente.

Logo após o acidente, Adriano Eduardo de Almeida, 63 anos, acabou colidindo a sua moto com a motocicleta de Jailson e Celso, que ficou no meio da pista, conforme disseram populares. Ferido gravemente, Adriano foi socorrido para o Hospital de Serrolândia.

Os corpos de Jailson e Celso, que eram primos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jacobina. Jailson será sepultado em Serrolândia, e Celso no Junco, nesta segunda-feira, 20.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente, recolhendo as motocicletas e fazendo um novo alerta para o risco com animais soltos nas estradas.
Com informações do Augusto Urgente

Moradores do Junco, vítimas de acidente em Serrolândia eram primos Moradores do Junco, vítimas de acidente em Serrolândia eram primos Reviewed by Augusto Urgente on 18.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.