recent

Mileide Mihaile vai a delegacia e presta queixa contra mãe de Wesley Safadão


A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, prestou queixa nesta segunda-feira (6) contra a sua ex-sogra, Dona Bill. Em nota enviada ao programa “Agora É Tarde”, da RedeTV!, a assessoria da influenciadora digital informou que Mileide está sendo exposta pela mãe de Safadão. 

Segundo informações passadas ao programa e apurado pelo site Catraca Livre, “Mileide foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir. Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”, informou o comunicado. Além disso, foi divulgado que “Mileide chora e lamenta a perseguição”.

Informações do Catraca Livre
Mileide Mihaile vai a delegacia e presta queixa contra mãe de Wesley Safadão Mileide Mihaile vai a delegacia e presta queixa contra mãe de Wesley Safadão Reviewed by Augusto Urgente on 8.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.