recent

Luto: Morre cabo da PM baleada na cabeça em Salvador. Comando da PM confirma suicídio


A cabo Carina Santos Assis Carvalho, 40 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça, na tarde desta quinta-feira (9), morreu no Hospital São Rafael. A Pfem era lotada na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde o fato ocorreu. A informação é da Polícia Militar.

A Pfem foi socorrida por colegas para a unidade de saúde, mas ela não resistiu aos ferimentos.
O Coronel Anildo tinha informado ao BNews que o protocolo de verificação de morte cerebral tinha sido aberto um pouco mais cedo.

É com imenso pesar que a Polícia Militar informa a morte da cabo Carina Santos Assis Carvalho, 40 anos, que cometeu um ato extremo contra a própria vida na sede da unidade onde era lotada, a 47ª CIPM, no bairro de Pau da Lima, na tarde desta quinta-feira (9), em Salvador.

Assim que foi atingida, a policial foi socorrida por colegas para o Hospital São Rafael, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Corporação agradece o esforço da equipe do hospital em tentar salvar a vida de Carina.
Neste momento, policiais militares e uma equipe do Departamento de Promoção Social (DCS) fazem o acompanhamento dos familiares da militar na unidade hospitalar. Por: bocãonews

POR BLOG DO POVO
Luto: Morre cabo da PM baleada na cabeça em Salvador. Comando da PM confirma suicídio Luto: Morre cabo da PM baleada na cabeça em Salvador. Comando da PM confirma suicídio Reviewed by Augusto Urgente on 10.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.